Microscópios Biológicos BIOPTIKA

Projetados para facilitar a rotina de laboratórios clínicos, farmacêuticos, biológicos e de ensino.

Modelos binoculares e trinoculares para conexão de câmeras.

Fabricados com especificações técnicas rigorosas, possuem sistema óptico e construção mecânica de qualidade superior. Seu conjunto de lentes combinadas resultam em ampliações de 40x à 1600x.

Resistentes ao constante ajuste de foco e trocas de acessórios.

Linha de Microscópios Biológicos BIOPTIKA

Microscópios Biológicos

Microscópios biológicos são equipamentos de laboratório utilizados em pesquisas científicas em biologia celular. Eles são capazes de gerar imagens de alta qualidade e resolução, graças à utilização de técnicas avançadas de microscopia, lentes objetivas planacromáticas ou acromáticas, e ajustes de ampliação e contraste.

A iluminação é essencial para a obtenção de imagens precisas, podendo ser realizada através de técnicas óticas ou outras tecnologias inovadoras.

Os microscópios biológicos são fundamentais na ciência biológica, permitindo a análise detalhada de estruturas microscópicas e processos celulares. Eles são equipamentos de laboratório essenciais para a pesquisa científica em diversas áreas da biologia, desde estudos de células até análises de tecidos e organismos.

Com a constante evolução da tecnologia na microscopia, a BIOPTIKA oferece uma ampla variedade de modelos de microscópios ópticos de alta qualidade. Apresenta opções para laboratórios de ensino com objetivas acromáticas ou planacromáticas e corpo desenvolvido para ser transportado.

A linha Premium é direcionada ao uso profissional com rotinas de longa jornada, possui ótica infinita e objetivas planacromáticas. Nossos equipamentos são a escolha certa para obter imagens precisas e resultados confiáveis em suas pesquisas biológicas seja qual for a sua rotina. Entre em contato para saber mais sobre nossos produtos.

Aplicações: universidades; demonstrações; química; botânica; zoologia; anatomopatológico; patologia; anatomia e morfologia de bactérias; veterinária; fungos; protozoários; citologia; histologia; células musculares estriadas; colágenos; análise clínica; moléculas de DNA; espermatozoides; detecção de substâncias minerais em tecidos diferentes; análise ambiental; etc.