das 9h às 18h
(41) 3675 3900

Como Comprar

Este site é um e-commerce?

Não, pois toda a linha de produtos para laboratório necessita de assessoria e acompanhamento para que o cliente escolha o melhor produto de acordo com sua necessidade. Para qualquer orientação técnica quanto à aplicação, consulte-nos.

Como faço um orçamento?

Você poderá entrar em contato com de nossos executivos de vendas pelo número  (41) 3675-3900,   também pelo nosso site www.phcientifica.com.br  poderá nos encaminhar uma solicitação de orçamento via carrinho de orçamento, ou encaminhando um email para comercial@phcientifica.com.br.


Qual o prazo para respostas das solicitações de orçamento?

Procuramos retornar em até 24 horas, daremos total agilidade a sua resposta.


Quais são as formas de pagamento?

Para compras acima de R$ 200,00 o pagamento pode ser A Vista via depósito ou transferência bancária, faturado em boleto bancário mediante aprovação cadastral ou via cartão de crédito Visa ou Master Card.

Compras acima de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros no cartão.


Como posso proceder com compras abaixo de R$ 200,00?

Entre em contato com um de nossos executivos de vendas, ele estará orientando você a fazer um depósito em conta corrente para efetivar a compra.


Tenho desconto para pagamento à vista?

Consulte um de nossos executivos de vendas, ele irá oferecer as melhores condições possíveis.


Quais são as modalidades de frete?

A forma de frete são FOB ou CIF, sendo FOB (a pagar pelo cliente) a indicação da transportadora ficará sob a responsabilidade do cliente, deverá indicar no pedido de compras o telefone contato da transportadora.

Caso o cliente não indique a transportadora o frete ficará à cargo de nossa logística a escolha do mesmo, e o valor será acrescido na nota fiscal.

Existe a possibilidade de utilizar os serviços dos Correios para envio, PAC ou Sedex, e incluir o valor na nota fiscal.

Sendo CIF (nossa empresa paga o frete) nossa logística deverá encaminhar através das transportadoras conveniadas com nossa empresa.


Qual o horário de funcionamento?

Atendemos de segunda a sexta no horário de 08:00hs  as 12:00hs e das 13:30hs as 18:00hs.

Como posso proceder em relação à mercadoria que chegar avariada?

O pedido deverá ser conferido no ato do recebimento. Caso haja alguma avaria, não receba a mercadoria e declare no CTRC (conhecimento de transporte).

É obrigação da empresa transportadora aguardar a conferência da mercadoria, exija seus direitos. Todo o material segue com seguro, porém o mesmo somente pode ser acionado caso seja feita a conferência no ato do pedido e comunicada a avaria no verso do CTRC.


Qual o tempo de garantia dos produtos?

A  garantia é dada pelo fabricante dos produtos, que varia de fabricante para fabricante.

Entre em contato com nosso executivo, solicitando o tempo das devidas garantias.


Qual o procedimento para o fechamento do pedido?

Depois de negociado, o pedido deverá ser confirmado através da ordem de compra ou confirmação de compra via e-mail, devidamente assinado.

Não serão considerados pedidos confirmações por telefone, ou em corpo de email sem assinatura.

Deverão constar todos os dados de faturamento, para pessoa jurídica: Razão Social, CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL, telefone, endereço de entrega e faturamento.

 Para pessoa física: Nome,R.G, CPF, telefone e endereço de faturamento e entrega.

Se houver alguma informação adicional como números de projetos, informações para depósito, ou qualquer outra que seja necessário constar em nota fiscal envie neste momento ao nosso executivo. Após emitida a Nota fiscal não poderemos alterá-la.


Como proceder com mercadoria com defeito?

Se o equipamento em questão demonstrar defeito, você deverá entrar em contato com nossa Assistência Técnica, através do número (41) 3675-3921.

Nossa assistência lhe informará os tramites para envio do produto.


Podemos agendar o horário de entrega?

O nosso transporte é terceirizado e não podemos prever horário da entrega, caso você necessite, deverá indicar uma  transportadora que faça este tipo de entrega.


Prazo de entrega

Os prazos de entrega são indicados por nossos executivos de vendas no ato do pedido e variam também de acordo com a logística da Transportadora.

Qualquer informação necessária poderá entrar em contato com o executivo responsável pelo seu atendimento.


Cancelamentos, Trocas e devoluções

Cancelamentos serão aceitos caso o produto não tenha sido despachado, não seja material sob encomenda, ou material importado especialmente para atender o pedido. Não serão aceitos produtos que foram submetidos a uso, embalagens violadas, e sem os respectivos acessórios e manuais de operação.

pH Cientifica 2014